Redes




O que são redes?

As redes é um momento de integração dos membros de toda a igreja, ligados em células. As redes têm como papel fundamental trazer palavras direcionadas para cada grupo especifica. O papel dos líderes dessas redes nada mais é do que socializar todos os membros da igreja integrando-os em um grupo de acordo com a sua realidade.

Rede de Homens

Tem como objetivo trazer uma palavra de ensino específica para os homens, levando-os a conscientização do seu papel na construção do Reino de Deus. Levantar homens para clamar em suas famílias pela redenção da nação e estabelecer um ambiente de homens determinados, com o caráter forjado por JESUS, cheios do Espírito Santo. Estes homens se manifestarão como filhos de Deus, a partir da restauração do sacerdócio em seus lares. Temos também outros objetivos como: promover o crescimento espiritual adequado ao homem de Deus nos dias atuais; praticar a oração como um estilo de vida; estabelecer a autoridade sacerdotal no seu lar, fazendo deste uma extensão da igreja; gerar compromisso e caráter cristão no homem de Deus; promover encontros visando evangelismo direto; resgatar os valores da família.

Rede de Mulheres

Tem como objetivo formar um exército de guerreiras, mulheres valentes, ousadas, destemidas, que têm como sonho a conquista das nações da terra. Este é um sonho plantado com a chegada da visão celular, ou seja, a igreja organizada em células e discipulado. Desafiadas a edificar lares abençoados, a trabalhar na restauração de vidas, levantando umageração de mulheres que vencem suas fraquezas e debilidades, restaurar sua autoestima e vencer os complexos de inferioridade, a timidez e o medo, essa rede nasceu predestinada para a conquista.Promovendo estudos, palestras e encontros para tratar dos mais variados assuntos pertinentes as suas peculiaridades.

Rede de Jovens

Tem uma busca intensa por fazer a diferença nessa geração. Sabendo que os jovens são peças fundamentais na formação de uma sociedade mais consciente, A igreja tem uma rede voltada para o despertamento com as coisas de Deus e a espiritualidade, e também para o relacionamento, para que mais pessoas conheçam essa verdade que eles vivem. O objetivo dessa rede é dar base espiritual suficiente para um futuro promissor é o principal alvo da Rede de Jovens. Queremos que nossos jovens sejam reconhecidos por causa da atuação do Espírito Santo em suas vidas, seja em qual área eles decidam atuar. Nossos jovens estão buscando a santidade do Pai e são intensos no relacionamento com Deus, entendendo que Ele é a coisa mais importante de suas vidas.

Rede Crianças e Juniores

A Rede ocupa um lugar importante na estrutura Trabalhando com a faixa etária dos 04 aos 13 anos, seu principal objetivo é levantar uma geração que coloque Deus em primeiro Lugar e alicerça-la na fé através do discipulado. Obviamente, para falar ao coração dessa turminha, a Rede de crianças e Juniores tem uma dinâmica especial, usando de linguagem e atividades que lhe sejam atraentes. Precisam ser entendidos, amados e valorizados no momento de vida em que estão, à procura de novas descobertas, carentes de afirmação e identidade. Por isso, mais que tudo, a ênfase é relacionamento, comunhão e paternidade espiritual. Envolver é a grande ênfase dessa Rede. Todo o esforço é feito no sentido de consolidar as bases do relacionamento com Deus, com a igreja e com a família, introduzindo-os já no exercício do ministério cristão. Por isso, desde cedo eles são ensinados a usar a habilidades que têm para servir ao reino de Deus.